A Sammy não tem mais garantia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posts da Aula da Hela

Ir para baixo

Posts da Aula da Hela Empty Posts da Aula da Hela

Mensagem por Samanta Sink Sáb Abr 22, 2017 2:01 pm

sdadsadsa
Samanta Sink
Samanta Sink
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2017

https://sammy100selinho.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posts da Aula da Hela Empty Re: Posts da Aula da Hela

Mensagem por Samanta Sink Qui Abr 27, 2017 9:29 pm

Era engraçado ter como instrutora de manuseio de armas uma filha de Hécate, que podia ser tão apta a usar armas quanto magias. Talvez aquela fosse a única pessoa no Acampamento que eu me recusaria a lutar contra em uma arena, armada.

Acabara de sair do chalé de Ares enquanto o ar úmido da manhã me assolava os ombros e o peito nu. O tronco coberto apenas por uma regata surrada e leve, cinzenta, que eu considerava confortável para um treinamento que precisasse de bastantes movimentos e jogos de corpo, como gingados e esquivas. As calças de montanhismo, marrons, também me permitiam movimentos rápidos e não limitados por tecidos, enquanto os coturnos me davam uma boa base para a pisada.

Durante o caminho, alguns semideuses começavam a passar pelo arco da arena e, quando fui passar, acabei esbarrando em um garoto encoberto por um longo sobretudo negro, que apenas exibia os olhos claros e os cabelos escuros. Suas pálpebras se afinaram como se o que eu havia feito fosse proposital e que eu não deveria ter feito aquilo.

A típica arrogância que fazia meu sangue ferver!

— O que foi? Nunca viu? — Ergui ambos os braços, ainda andando de costas, como se o intimasse.

O semideus então fixou seus olhos em mim e me analisou como se eu fosse apenas um ser desprezível que não merecesse andar livremente, e caminhou até mim de forma petulante. Abaixei os braços e aguardei, deixando que algumas pessoas passassem aos lados, ignorando aquele provável embate, enquanto outras paravam para observar o desfecho trágico do encontro.

Senti meu coração bater acelerado enquanto um sorriso de canto de lábio começava a surgir. Eu estava com a mão coçando para bater em alguém.

O garoto sacou de suas costas uma foice e logo liguei a arma a quem aquele semideus era devoto, e um pouco mais de asco veio à língua, com a lembrança de meu irmão, Cody, que era um ceifador do deus Tânatos e já tentou um embate contra mim. Acabei por abrir mais o sorriso quando a arma de longo alcance foi solta no chão. A ponta tocou a sombra do semideus e foi sugada como se caísse em um buraco.

Voltei os olhos para o semideus, endurecendo a expressão e fazendo o sorriso sumir de meus lábios.

— Aqui vai um conselho: se vai me atacar... — Os dedos da mão destra se fecharam em um punho. — É melhor que me mate em um único golpe, o que eu duvido que consiga.

O semideus puxou um tridente das suas costas, agora, e o fincou entre nossos corpos. Aquela arma agora servia de apoio para os braços do ceifador, que continuava a manter aquele mesmo ar de desdém, tentando a todo custo me diminuir, tentar parecer superior e arrogante. Como se não bastasse, pude notar um símbolo romano me ser revelado, com um oceano e braços de polvo enlaçando um iceberg.

— Você me lembra muito os impacientes e esquentados filhos de Marte... Acho que é carma... — Soltei uma risada anasalada e olhei para o semideus ao meu lado, umedecendo os lábios e mordendo o inferior.

Sim, eu estava profundamente irritada.

Em um movimento súbito segurei o pescoço do garoto e o conduzi à parede, o levantando do chão e mantendo-o na pegada enquanto observava seus olhos.

— E você é como todo filho dos três grandes. A arrogância mal cabe em suas palavras... e você soa estúpido. — Ri uma vez mais, agora passando a ele que quem o desprezava era eu. — Talvez os paus mandados de Tânatos não tenham medo de morrer...

— Bom... Em momento nenhum tentei ser arrogante. Se pareceu para você, peço minhas sinceras desculpas pelo corrido. — Soltei o seu pescoço, mas o empurrei contra a parede, fazendo-o se chocar de leve.

— Economiza seu fôlego... — Me afastei dois passos, ainda observando o ceifador filho de Netuno, que parecia tagarelar sem parar.

— E sobre ser pau mandado de Tânatos... Creio que está levemente enganada. O meu medo da morte... — Virei em direção para a Arena, cortando-o imediatamente.

— Eu não quero saber... e já disse pra poupar o seu fôlego pra Arena. — Dei as costas para o semideus e fui para o local onde a instrutora estava, pisando pesadamente. Você vai ser meu boneco de Sparring.

Posts da Aula da Hela 180px-Blood-Hand-Print

Hela se prostrava à frente do grupo de semideuses na Arena do Acampamento Meio-Sangue. Sua postura tinha um misto de imponência e misticismo, extremamente atrelada aos filhos da magia, e com um toque de terror, que eu não sabia distinguir a origem, até que a semideusa começou a falar e contar o intuito daquela aula.

— Me chamo Hela e sou a líder dos necromantes, eu estou aqui para dar aula sobre armas. Como vocês podem aprender a manusear itens que são maiores que vocês? Ou, como conseguirão manusear itens com os quais vocês não têm afinidade nata? Essa aula serve para auxiliá-los.

Ouvi uma aproximação e notei, com o canto dos olhos, a grande mancha preta que se aproximava. O mesmo garoto de antes, que eu quase afofara antes da aula começar, trazia a sua presença ao meu lado e meu coração disparou, fazendo a adrenalina circular pelo corpo. Os batimentos ribombando meus ouvidos quase me ensurdeceram para as suas palavras.

— Você me arrastou para uma aula? Qual o seu plano? — Fechei os olhos e suspirei pesadamente, voltando a abri-los assim que estava mais calma.

— Eu não sei do que você tá falando... nos esbarramos na entrada e essa aula é livre para fazer... quem quiser. — Virei o rosto, finalmente, para o semideus romano, filho de Netuno. — Eu gostaria de ouvir a professora.

Só naquele momento percebi que a filha de Hécate havia silenciado as palavras, pois, aparentemente, havia interrompido aquele pedaço da aula. Mordi o lábio inferior e franzi o cenho para o filho de Netuno, voltando-me para a professora.

— Desculpe, pode continuar. — A instrutora ergueu sua espada, exibindo aos alunos.

— É bem prático e recomendado que vocês aprendam o manuseio da lâmina com apenas uma mão. Porque tendo a outra mão livre, você possui maior liberdade de ação.

Observei a semideusa empunhar a espada com o braço flexionado, da mesma forma que eu faria com um gládio, o que não seria possível de fazer com a minha Dímios. Observei atentamente a cada movimento, cada articulação dobrada, cara movimento que a filha de Hécate fazia ou deixava de fazer. Seu braço não estava totalmente rijo, mas a sua mão sim. O ato de deixar a musculatura parcialmente tensionada enquanto os dedos seguravam firme a espada asseguraria que o impacto fosse bem assimilado, sem a arma voar da sua mão.

— Essa posição, seria como uma posição de aguardado, onde você fica preparado para quaisquer ataques que possam vir. Vocês também podem posicionar uma das pernas em frente ao corpo e flexioná-la, usando apenas a perna que está atrás para lhe proporcionar movimentação.

A perna posicionada na retaguarda proporcionaria ao combatente uma base sólida, impedindo que fosse jogado para trás, independente da força que fosse empregada à investida, salvas exceções de forças descomunais.

— Mas eu não estou aqui, não hoje, para ensinar a vocês como se movimentar pelo campo. Até porque eu acredito que esse movimento raramente será lembrado em um momento de desespero e que a forma correta de se movimentar não deva ser o seu maior foco. Seu maior foco é sobreviver. — Ri anasaladamente. Ela tinha razão, no final das contas, por mais que quando eu lutava minha mente entrava em transe e cada movimento era extremamente bem pensado... mas eu era uma filha do Deus da Guerra. — Hoje eu vou ensinar à vocês como bloquear um golpe do oponente e, isso vai depender exclusivamente dos reflexos de vocês, como investir contra eles.

De seu corpo algumas fumaças enegrecidas começaram a se desprender e, de repente, a sombra aos seus se alongou e, de dentro dela, como uma pessoa que surge de uma poça de tinta negra, uma cópia surgiu, totalmente enegrecida. Os olhos vermelhos brilhantes eram a única coisa que se destacava de todo o conjunto. Era como se aquela coisa absorvesse toda a luz. Em outros casos eu teria me preparado para uma batalha, mas Hela entregou à coisa uma espada, o que me fez rir anasaladamente uma vez mais.

— Quando se acha que já se viu tudo na vida... — Dei uma olhada de canto para o garoto ao lado. — Vem uma asiática e te prova que ainda pode fazer mais.

— Observem. — A sombra investiu contra a filha de Hécate, que bloqueou prontamente, erguendo o braço acima da cabeça e mantendo a lâmina para baixo. Faíscas chisparam como vagalumes de fogo.

Em um movimento de retaliação, a semideusa empurrou a espada inimiga para trás, aproveitando-se da desestabilidade de seu clone sombrio, perfurou o seu peito, exatamente no esterno. Não pôde ser ouvido som algum, a não ser algo semelhante a vento passando por estreitas galerias. Rápido como surgiu, a sombra foi banida novamente.

— É claro que vocês não vão matar o coleguinha. – Acabei por soltar uma risada mais sonora, olhando de canto, novamente, para o romano ao meu lado.

— Que sorte a sua, romano.

— Isso foi só uma demonstração para que vocês entendam que, se forem rápidos o suficiente, podem fazer a diferença entre matar e ser morto. —A garota passou a mão pela nuca, de uma forma fofa, e continuou. — O bloqueio requer nada mais que agilidade e força. Vocês precisam ter força o suficiente para travar a arma do oponente. E atenção para não serem pegos de outro modo. Em uma luta real, não será um contra um. — Sorri uma vez mais, lembrando de minha luta contra 12 soldados armados de bastões eletrificados. — Inicialmente, quero que treinem com gente do tamanho de vocês. Há maior chance de terem força semelhante, portanto, maior chance de que obtenham êxito.

Ela observou a mim e ao filho de Netuno encapuzado, e apontou para ambos, como se sinalizasse que treinássemos um com o outro. Meu sorriso se alargou mais ainda, enquanto ela entregava uma espada de Sparring pra cada um. Segurei-a firme no pulso e girei uma vez para frente, uma vez para trás, e observei o semideus, apontando para ele a ponta da arma sem fio.

— Isso não corta... mas ainda dói a pancada. — Ameacei de forma cômica, ainda mantendo o sorriso sádico.

— Partindo do suposto de que vocês travaram a espada do oponente, só precisam analisar como deverão aplicar a força para desestabilizar a arma que está na mão dele e, nesse curto espaço de tempo onde ele irá tentar se recompor, você deverá fazer sua investida. — Assim que ela terminou, voltou ao ponto de origem. — Boa sorte. Precisando, podem me chamar.

Logo vamos precisar de uma maca, professora... — Empunhei a espada como Hela fizera, e chamei o filho de Netuno com a mão esquerda, mantendo a espada em guarda. — Chega mais, bebê.

O semideus avançou tão certo de seus movimentos que sequer parou para analisar minha experiência em combates, e descreveu um ataque frontal, de cima para baixo, o qual prontamente bloqueei, erguendo a espada horizontal, acima da cabeça. Segurei seu pulso no ato do impacto e o puxei para mim, colando nossos corpos.

— Então você é do tipo agressivo? — Pus a perna entre as suas e meu pé alcançou o seu tornozelo, ficando ali apenas para desequilibrar e, em seguida, dei um passo à frente, nos fazendo avançar.

Em oposição, o semideus de sobretudo forçou contra, mas ele não era capaz de igualar sua força contra uma filha de Ares, então se desequilibrou, desvencilhou da minha pegada e deu um salto para trás. Seus pés tocaram o chão e não dei tempo para que se afastasse mais, corri para cima e abracei a sua cintura, em um agarrão popularmente conhecido como Tackle.

Nossos corpos foram para o chão e suas costas bateram com força, fazendo a areia levantar. Não fiquei por cima, usando da inércia de nosso movimento recente para continuar rolando e logo cair de joelhos, além do corpo do filho de Netuno me prostrei de pé, ainda mantendo o sorriso no rosto e girando a espada no punho.

— Sou Samanta, a propósito. — Ergui a espada novamente, aguardando-o ficar de pé. — Como devo colocar o nome na sua mortalha?

Quando finalmente se recuperou dos excessos de tosse, trouxe os joelhos para perto do peito e chutou o ar enquanto se impulsionava, fazendo um movimento simples do Parkour chamado Kip Up, o qual aprendera, até mesmo, antes da aula da Pretora. Também girou a espada de sparring, me fazendo rir novamente.

— Gerrard... Gerrard é o nome... Prazer em conhecê-la. Filha de Ares, presumo... — Me chamou com a mão, da mesma forma que eu fizera com ele, antes.

— O próprio... — Joguei a espada para a mão canhota e também a girei, passando pelo lado direito, fazendo toda a volta e passando pelo esquerdo, como um símbolo do infinito. — Segura firme essa espada.

Dei dois passos em sua direção, os pés sempre tocando o chão, como em uma dança, e golpeei de baixo para cima, com a canhota, visando um corte em seu dorso até seu ombro esquerdo. Alguma mágica aconteceu e minha arma foi tão bem bloqueada que a lâmina se partiu em duas a partir de uma mera rachadura antiga, fazendo lascas de metal se projetarem para todos os lados, assim como faíscas. Meu braço sentiu todo o impacto e a mudança abrupta de peso e ponto de equilíbrio da arma, acabando por me desequilibrar. A pegada na alça da minha regata e o puxão fizeram meu corpo rolar por cima do seu. Minhas pernas ganharam o ar e, naquele momento, eu não passava de um saco de areia sendo jogado de um lado ao outro.

Caí com tanta força quanto poderia, mas a minha sorte era a minha tolerância para a dor, então não tive problemas em apenas me recuperar, porém, o garoto fora mais rápido e subiu em cima de mim, imobilizando meus braços. Dei uma olhada em cada um, de canto, e depois o encarei.

— Não é o bastante pra me segurar, sabe, né? — O perguntei, mantendo uma expressão neutra, mas ele parecia ter ignorado a minha pergunta.

— Você está de parabéns! É uma excelente lutadora, igual ou até mesmo melhor do que a Pretora... — Ele se referia à Evie? — Acho que a verei a partir de agora como uma rival... Samanta.

Quando estava prestes a responder os seus lábios vieram aos meus e tive um selinho roubado. Não tive outra reação a não ser a de enrubescer enquanto arregalava os olhos. Me senti envergonhada por aquele beijo roubado e, ainda mais, por ele ser um total estranho que, a alguns minutos atrás, eu estava querendo matar. Meu coração batia acelerado em meu peito e eu estava tão no automático que sequer reparei quando segurei em sua mão e me pus de pé.

— Belo decote, falando nisso... Combina com uma princesa da guerra. — Olhei para baixo apenas para ver uma das alças da regata arrebentada e sentir o sangue ferver em minha cabeça.

— Filho da... — Olhei em volta e pude ver dois semideuses novatos lutando, o suficiente para que eu pudesse pegar uma arma de volta.

Senti a mão solidificar tal qual uma estátua de bronze e aparei o golpe de um deles no meio. Faíscas voaram como se ele tivesse atingido uma parede. Dei dois passos em direção do garoto, fazendo-o entrar em meu raio de alcance, e desferi um ataque com cabo da espada, ainda segurando a arma pela sua lâmina sem fio. A arma atingiu um escudo que surgiu do nada, tinindo o som metálico e fazendo o corpo do semideus ser arrastado para trás.

Assim que o golpe fora desferido a espada fora despedaçada, mas aproveitei que minha mão canhota ainda mantinha a textura de bronze e pulei, desferindo um golpe na armadura, de cima para baixo. A pressão fez o filho de Netuno cair em seus joelhos e dar alguns passos para trás, cambaleante.

Gerrard abriu os braços enquanto eu ofegava, necessitada pelo oxigênio que regava os músculos. Estava pronta para perfurar o seu peito com minha mão, mas então o romano soltou o escudo e tirou o seu sobretudo. Uma blusa regata, azul, foi revelada e então ele também à removeu, me entregando com um sorriso um tanto quanto inseguro.

— Perdoe-me pela blusa... Aqui... toma a minha camiseta. — Meus olhos passavam dos seus até sua roupa, momento este que peguei o tecido e o estendi em minha frente, no ar.

— Obrigada... — Todos estavam me encarando, assim como alguns olhavam para Gerrard. Vesti a blusa e analisei o semideus. — Desculpem, eu acho que perdi o controle. — Suspirei e olhei para o filho de Netuno, mordendo o lábio inferior. — Passa na enfermaria pra cuidar desse braço... depois da força que eu usei você vai precisar de, pelo menos, um relaxante muscular.

Girei nos calcanhares e caminhei apressada para fora da Arena. Já havia chamado a atenção demais para mim e só esperava que não fosse dedurada para Quíron e ficasse conhecida como “A líder de chalé que tentou matar um romano em uma aula simples.”
Samanta Sink
Samanta Sink
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2017

https://sammy100selinho.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos